Translate

Direto ao assunto

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Que saudades da Bilu!

Momento nostalgia, mas tenho muita saudades dessa fofura. No dia em que ela se foi, ela pulou no meu colo sem mais nem menos. Um carinho só. Hoje meu pai me falou uma palavra que estava nas "cruzadinhas" do Diário Gaúcho( um jornal de Porto Alegre e região metropolitana); a pergunta era: cachorro, substantivo? E a resposta era: Lealdade. Eu tinha dito a ele, fiel, companheiro, amigo, o melhor amigo do homem. E todas estas qualidades/ substantivos, fazem parte das qualidades que a Bilu tinha. Ela era também muito inteligente, obediente e carinhosa; e também o xodó do meu filho.
Deixou saudades. E a Bilu é a cahorrinha maior com a cabeça marrom. Linda né? A outra é a Preciosa, uma poodle mini toy com 3 anos de idade. Uma fofa também.Nesta foto a Preciosa passou pelo pet, está com o pelo curtinho. Uma fofura as minhas totós!

Nenhum comentário: