Translate

Direto ao assunto

domingo, 16 de outubro de 2011

Saudades da net

Muita saudades da net. É claro que todas as mamigas tb!!! Etarei ausente por um tempinho, SNIF, SNIF, SNIF... Mas td bem afinal é p/ 1 boa causa. Estou trabalhando mt, muiiiiiitas encomendas (graças a Deus)!!!! E a mais noticia mais maenira, estou de mudança!!! Assim que eu puder eu volto( "PORQUÊ EU ODEIIIIIO LAN HOUSE"). Mas eu volto. Super bjk a tds e fiquem c/ Deus e tb c/ água na bocas (pq eu tenho mt novidade).....

2 comentários:

Mara Paulino disse...

Oi tudo bem?
Dá uma passadinha lá no meu blog, que tem umas revistas de feltro para download gratuito. Tem mais de 20 revistas com link de download e fonte da onde retirei as revistas. Espero que gostem, beijos. Quem puder dar um curtir na minha página do facebook ou seguir o blog agradeço!

Link para download das revistas: ateliemaraartesanato.blogspot.com.br/search/label/Downloads
Link da minha página no facebook: http://www.facebook.com/AtelieMaraArtesanato
Link para o meu blog: ateliemaraartesanato.blogspot.com.br

Marico disse...

Olá Sheila!
Agradeço a sua visita e comentário.
Seu blog é lindo. Parabéns!

bj