Translate

Direto ao assunto

quarta-feira, 20 de julho de 2011


Dia Internacional do Amigo!!!
E também meu níver!!! Ui, quantas primaveras!!! Abafa o caso, kkkk!! Bom, quem não fica velho.... Eu ainda não estou velha, só estou me encaminhando para ser uma "jovem anciã"!!!!
O fato é que estou mt feliz e quero dividir esta felicidade com todos os que passarem por aqui!!!!
Engraçado que a sensação é que tudo vai bem. Que eu não estou envelhecendo, mas...... Estou pasma vendo como as crianças que eu peguei no colo, alguns já tem seu filhinhos. E ao mesmo tempo dá a impressão que o tempo não passa. Mas é maravilhoso estar viva!!!! Glórias ao Deus todo poderoso por isso!!! E um capítulo à parte é que neste mundo virtual eu descobri pessoas reais com um caráter maravilhoso!!! Obrigada a todas as minhas amigas e amigos virtuais, quero dizer que vocês moram em meu coração!!!! E aos meus amigos e amigas reais que também se tornaram virtuais para me prestigiar, vocês também moram em meu coração!!!! Bjks e um pedacinho do meu coração para todos vocês!!!!! Feliz dia do amigo para todos!!!!! E uma grande chuva de bençãos em suas vidas!!!

Nenhum comentário: