Translate

Direto ao assunto

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sonho de consumo:

Sonhar não custa nada, não é mesmo? Este é meu projeto para organizar as ferramentas do maridão. Depois que achei esta maravilha na net, estou na tentativa de convencê-lo a fazer.Afinal vou aproveitar os talento do meu excelentíssimo para organizar e embelezar o ambiente de trabalho.
Vai dizer que os reparos e a jardinagem não fica mais inspirador? Assim até as plantinhas vão florescer mais rápido;kkkk.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Um mimo

Deixo aqui um molde de ursinho pra vc usar sua imaginação e fazer belos trabalhos!

Achados da net

Viajando olha que maravilha eu encontrei. Minha dúvida é: são polainas para "balé" ou meias para não ficar resfriada?! kkk. Mas vamos combinar que está lindo este trabalho. Fica aqui minha admiração e meus parabéns a talentosa pessoa que fez este trabalho! 

domingo, 11 de janeiro de 2015

Boa noite e boa semana!


Minha musa inspiradora

Minha amada mãe Marlene, sempre me inspirou, ensinou e foi meu motivo de alegria. Morro de saudades. Como eu sempre disse a ela: "Geeeeeeeniaaaa! Fazia belos trabalhos e tudo o que sei, devo aos ensinamentos dela. Hoje em dia minha filha e minhas amigas dizem: como tu és criativa, mas acho que a caminhada é muito grande. Ainda vou postar as fotos dos meus trabalhos com mais frequência. Afinal,também me inspiro nos blogs das amigas e nas belas imagens do google. Bjs queridas e queridos que por aqui passarem. Espero que encontrem um pouco de felicidade e inspiração por aqui! Que Deus os abençoe e bjks!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tricô ou crochê? Seja o que for, mãos á obra!



Anos 80 e a moda continua atual. Que lindo este colete / bolero, com uma lã bem suave fica muito delicado. Estou pensando em fazê-lo com um fio Cléa e tb com o fio princesinha. Seja qual for a cor que for usada; seu trabalho vai ficar lindo. E o crochê então? Estou apaixonada por estes corações, são muto bonitos! Esta revista é importada de Portugal, Daiana. Inspire-se e faça você também estas belezas. Estarei postando as receitas em breve. Se você fizer entre em contato e coloque as fotos do seu trabalho aqui.